sc logo

Prezados Docentes,

É com grande satisfação que dou as boas-vindas a todos os profissionais recentemente credenciados através do Edital nº 001_ACAPS_2024 para atuar em nossa Academia. A qualidade e diversidade de suas expertises prometem enriquecer significativamente nossos programas de formação.

A ACAPS está em uma fase crucial de expansão e aprimoramento de suas atividades, e contar com cada um de vocês será essencial para os desafios que temos pela frente. É importante ressaltar que no ano passado tivemos 350 cursos, habilitações e ambientações, resultado alcançado graças à união de todos.

Estamos programando uma série de reuniões de alinhamento, onde esperamos não apenas apresentar nossa visão institucional, mas também escutar e integrar as suas perspectivas. Esses encontros serão fundamentais para garantir a coesão entre as disciplinas ofertadas e para a elaboração e revisão do material pedagógico necessário. Em breve a Gerência de Ensino e Formação encaminhará as devidas orientações e chamadas.

A formação dos colaboradores da Secretaria de Estado da Administração Prisional e Socioeducativa, incluindo técnicos, agentes de segurança socioeducativos e policiais penais, apresenta desafios singulares. A complexidade de suas funções exige não apenas conhecimento técnico, mas também habilidades específicas. Acreditamos que, com a colaboração de todos, seremos capazes de desenvolver programas que não apenas atendam, mas superem as expectativas e necessidades desses profissionais, contribuindo assim para a segurança e eficácia de todo o sistema prisional e socioeducativo.

Agradeçemos antecipadamente o empenho e compromisso de cada um de vocês nesta jornada. Juntos, temos a oportunidade de fazer uma diferença significativa. Estamos ansiosos para trabalharmos lado a lado nas melhorias e inovações que estão por vir.

Atenciosamente,

Diretoria da Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

BANNER SITE ACAPS 3 copy

A Academia de Administração Prisional e Socioeducativa (ACAPS) informa a todos os participantes e interessados o RESULTADO FINAL - Edital nº 001_ACAPS_2024, referente ao processo de credenciamento de docentes.

Acesso à listagem.

A lista com os resultado final está disponível em      -->    RESULTADO FINAL - Edital nº 001_ACAPS_2024 - Credenciamento de Docentes

ACAPS

BANNER SITE ACAPS 3 copy

A Academia de Administração Prisional e Socioeducativa (ACAPS) informa a todos os participantes e interessados a CLASSIFICAÇÃO FINAL - Edital nº 001_ACAPS_2024, referente ao processo de credenciamento de docentes.

Acesso à listagem.

A lista retificada com os resultados preliminares já está disponível em      -->   CLASSIFICAÇÃO FINAL - Edital nº 001_ACAPS_2024

Recursos.

Solicitamos que sigam as instruções detalhadas disponíveis no edital:
12.3 Para recorrer, o candidato deverá preencher formulário específico para cada disciplina,disponibilizado em -->  Formulário de Recurso enviar para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
12.4 Somente serão apreciados os recursos que apontarem objetivamente as circunstâncias que os justifiquem.
12.5 Todos os recursos regulares serão analisados e os pareceres serão enviados para o e-mailatravés do qual o candidato realizou o recurso.

Acaps

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria