sc logo

ABERTURA DE PROCESSO DE CREDENCIAMENTO DE DOCENTES

BANNER SITE ACAPS 3

A Academia de Administração Prisional e Socioeducativa (ACAPS) tem o prazer de anunciar a abertura do processo de credenciamento de docentes. Este processo visa à seleção de profissionais altamente qualificados para contribuir com a excelência educacional em nossos programas de formação, especialização e aperfeiçoamento dos servidores atuantes no sistema prisional e socioeducativo.

Objetivo do Edital

O Edital nº 001/2024/ACAPS/SAP tem por objetivo estabelecer os critérios para o credenciamento de docentes interessados em compor o quadro de colaboradores da ACAPS, atuando diretamente no desenvolvimento e na execução de cursos e atividades educacionais direcionadas aos profissionais do sistema prisional e socioeducativo.

Áreas de Interesse

São diversas oportunidades, tanto operacionais quanto administrativas e técnicas.

Processo de Seleção

Os detalhes sobre cada etapa do processo de seleção estão disponíveis no edital.

Inscrições

As inscrições estarão abertas a partir de 12 de fevereiro de 2024 e se encerrarão em 12 de março de 2024. Os interessados deverão enviar seus documentos conforme especificado no edital para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Para mais informações, acesse o Edital nº 001/2024/ACAPS/SAP completo disponível abaixo ou entre em contato através do e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

A ACAPS valoriza a diversidade, apoia as boas práticas, a transmissão do conhecimento, a lisura em todas as esferas e incentiva as candidaturas de todos os segmentos da sociedade, servidores aptos e interessados a contribuir para a melhoria constante do sistema prisional e socioeducativo catarinense. Junte-se a nós na missão de fortalecer o nosso sistema prisional e socioeducativo através da educação e formação de qualidade.

Edital:

Edital nº 001_ACAPS_2024 - Credenciamento de Docentes

Ficha de inscrição:

MODELO_FICHA DE INSCRIÇÃO - Edital nº 001_ACAPS_2024 - Credenciamento de Docentes

Publicação no Diário Oficial de Santa Catarina - Edição 22202 - 09/02/2024:

DOE_Edital nº 001_ACAPS_2024 - Credenciamento de Docentes

🎄 Feliz Natal!

Feliz Natal 1

Nossa missão vai além da administração prisional e socioeducativa; buscamos contribuir para uma sociedade mais segura e inclusiva. Acreditamos que cada passo que damos em direção à reinserção social e ao respeito aos direitos humanos é um passo em direção a um mundo melhor.

Que o espírito natalino inspire cada um de nós a olhar com compaixão e empatia para aqueles que estão sob nossa responsabilidade. Que possamos ser agentes de mudança, promovendo a dignidade e a esperança em todos os nossos ambientes de trabalho e comunidades.

Nesta celebração de amor e união, desejamos que o calor humano e a fraternidade sejam as estrelas-guia em nossas ações. Que a luz do Natal ilumine nossos caminhos e nos encha de força para enfrentar os desafios que virão.

Feliz Natal!

Equipe Acaps

Avanços Significativos na Capacitação de Servidores da ACAPS em 2023

2023 foi um ano marcante para a Academia de Administração Prisional e Socioeducativa - SAP em termos de desenvolvimento profissional e capacitação de servidores. Com um compromisso inabalável com a excelência e a melhoria contínua, a ACAPS alcançou marcos significativos este ano, que merecem ser destacados e celebrados.

Relatorio

Total de Servidores Capacitados: 6.387

Este número impressionante reflete o esforço e dedicação da ACAPS para assegurar que cada membro da equipe esteja equipado com as habilidades e conhecimentos necessários para enfrentar os desafios únicos do ambiente prisional e socioeducativo. A capacitação abrange uma variedade de áreas, garantindo que todos os aspectos da administração prisional e socioeducativa sejam cobertos com proficiência e competência.

Total de Cursos, Habilitações e Ambientações: 350

A diversidade e a profundidade dos cursos oferecidos este ano são testemunhos do compromisso da ACAPS com a educação abrangente. Desde cursos básicos de orientação até programas de habilitação especializada, cada curso foi cuidadosamente projetado para atender às necessidades em constante evolução do setor. A variedade de cursos também reflete o reconhecimento da ACAPS de que a aprendizagem e o desenvolvimento são processos contínuos.

Impacto e Significado

Os números apresentados neste relatório não são apenas estatísticas; eles representam o crescimento, a determinação e o progresso da ACAPS e de seus servidores. Cada servidor capacitado contribui para uma força de trabalho mais eficiente, informada e preparada para lidar com as complexidades do sistema prisional e socioeducativo. A capacitação não beneficia apenas os servidores individualmente, mas também tem um impacto profundo na qualidade dos serviços prestados à comunidade.

Olhando para o Futuro

Enquanto celebramos essas conquistas, também olhamos para o futuro com otimismo e determinação. A ACAPS continuará a buscar excelência através da educação e do treinamento, assegurando que nossos servidores estejam sempre à frente, prontos para enfrentar os desafios de amanhã com confiança e competência.

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
Horário de Atendimento: 12h às 19h