sc logo

8b250ef2780d0ed9a740bd6b2eedb8cd L copy

 

Parceria entre UNB e SENASP busca identificar aspectos do trabalho de profissionais de segurança pública, o objetivo é construir indicadores que permitam a formulação de políticas públicas e propostas interventivas.

Uma parceria firmada entre a UnB e a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) busca identificar os principais desafios de quem atua na área. A proposta da pesquisa, intitulada Avaliação de saúde e de proposições de intervenção na área de segurança pública, pretende articular variáveis.

De abrangência nacional, os questionários devem abordar saúde mental, física e social dos trabalhadores. "Os aspectos serão avaliados sob a ótica de uma medida individual, institucional e contextual das diferentes forças envolvidas no assunto", explica o gestor do projeto, professor Sérgio Oliveira.

Convidamos todos os policiais penais e agentes de segurança socioeducativos a participarem, sendo de grande importância para que se possa avaliar aspectos da saúde, segurança, valorização e qualidade de vida dos servidores da segurança pública e, posteriormente, subsidiar futuras proposições de políticas públicas voltadas para valorização do profissional da área.

É garantido o sigilo e a confidencialidade de todos os dados, assim como o anonimato das respostas dos participantes. Os dados coletados serão analisados de forma agrupada, não havendo, portanto, a possibilidade de identificação de respostas individuais.

Para responder ao questionário, até o dia 30/11/2021, acesse: https://estudo.senasp.gov.br/pesquisa.php

ACAPS - Academia de Administração Prisional e Socioeducativa

Endereço: Rua Heitor Blum 280 | Estreito | Florianópolis/SC | 88.075-110
Telefone: (48) 3665-9093 - Gabinete do Diretor / (48) 3665-9095 - Gerência de Ensino  / (48) 3665-9097 -  Secretaria
E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Horário de Atendimento: 12h às 19h

JSN Boot template designed by JoomlaShine.com